Muitas de vocês já devem ter assistido, mas para aquelas que ainda não tiveram a oportunidade, vale muito a pena assistir.
Temos procurado enfatizar as caracteristicas que uma mulher piedosa deve ter, desempenhando o seu papel conforme os padrões estabelecidos por Deus.
Esse video, publicado pelo Desiring God e traduzido pelo Voltemos ao Evangelho, é uma grande lição ensinada a nós por Larissa, uma esposa amorosa que fez a diferença na vida de seu marido, e agora, na vida de tantas pessoas, por simplesmente buscar do Senhor o fim principal do casamento.
O seu depoimento é inspirador e nos constrange a buscar ser esposas mais gratas ao Senhor pelos nossos maridos e a amá-los mais.
Larissa, citando John Piper, nos leva a meditar na preciosidade do casamento e da relação entre marido e esposa como tipo da relação de Cristo com a Igreja. Isso é Glorioso!!
Não deixe de conferir!!
_________
* Para aqueles que podem ler em Inglês, não deixem de conferir o blog de Larissa e Ian: Pray for Ian (Ore por Ian)
** Fotografia: Lydia Jane Photographia
Amadas irmãs,
louvo à Deus por suas vidas e por compartilharem essa tão preciosa história.
Que o nosso Deus misericordioso se engrandecido com essa história por todo o mundo e que Ia e Larissa possam conhecer o impacto imenso disso, não para mérito próprio mas se fortalecerem ainda mais no amor do nosso Pai.
Que todas nós possamos olhar para nossos maridos com o simples objetivo de engrandecer o nome do nosso Deus.
Em amor,
Flávia Gontijo
Que história linda! Esse casal reflete o amor de Deus.
Este é um exemplo de servir com amor.
Essa história nos humilha e nos motiva a querer mais o Senhor. Que Deus abençoe este casal.
Isso é muito lindo! Que nós também possamos viver esse amor com base nos princípios e na vontade do Senhor.
Deus faz diferença total em nossas vidas! Quando estamos entregues a vontade dEle sentimos o seu amor e o cuidado conosco.
Este casal é um lindo exemplo de amor e dedicação e de confiança plena em Deus.
De verdade é uma linda história e ao mesmo tempo a revelação uma triste realidade, pois constatamos que a maioria de nós jamais procederia dessa maneira. Somos confrontados com a sujeira e o egoísmo que há em nós. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, e que este espírito de excelência nos domine em nome de Jesus!
Que lição!! Não tem com não aprendemos com o amor deste casal!! Deus é perfeito!