Screen Shot 2015-03-15 at 9.21.30 AMNesse primeiro video da série “Relacionamento para a Gloria de Deus”, o Pr. Marty Martin nos ensina que quando pensamos em relacionamento para os jovens, o que frequentemente nos vem à mente é a ideia de abstinência. Algo do tipo não estrague as coisas! Não seja fisicamente imoral, não se relacione com a pessoa errada nem se case com ela. Mas abstinência não funciona! Se você está partindo dessa ideia de não estragar as coisas, você está começando do lugar errado. “O que você precisa é estar preenchido, e não livre (vazio); estar ocupado, e não abstinente. Mateus 12:43-45 nos mostra que você precisa começar endireitando o seu relacionamento com Deus.

O Pr. Martin também nos alerta para o problema de querermos ganhar o favor de Deus por meio de obras, sem experimentarmos uma verdadeira conversão. Ele também nos lembra do sério risco de fazermos um idolo dos nossos relacionamentos.

Não deixem de conferir!

 

Com Carinho.

Roberta Macedo

_________________

Marty MArtinMarty Martin é Pastor da Fellowship Presbyterian Church em Greenville, South Carolina. Ele é casado com Celanie e pai de quatro filhos: Madeline, Hamilton, Greyson e Elisa.