“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.”
Mateus 28:18-20

Esta foi a grande comissão dada por nosso Senhor para todos os seus díscipulos de todas as eras. Muitas vezes, podemos incorrer no erro de pensar que este é um chamado apenas para missionários e não se aplica às mulheres “comuns” da igreja local.  No entanto, é uma ordenança para todas nós. Esta palestra proferida na Conferência Fiel para Mulheres de 2017, é um grande presente para nos auxiliar a cumprir esta missão dada pelo Senhor. Gloria Furman nos traz um apanhado da história da Redenção, expõe a necessidade de conhecemos e exercitarmos os dons específicos que Jesus nos têm dado para servir a sua igreja, além de mostrar a importância de estarmos inseridas no corpo de Cristo. Uma experiência maravilhosa! Não deixe de conferir!

Com amor,

Jéssica

 __________________

* Gloria Furman é esposa, mãe, trabalhadora trans-cultural e autora dos livros “Vislumbres da Graça”, “Sem Tempo para Deus” e “A Esposa de Pastor” (todos pela Editora Fiel).